Você por alguma vez, já se sentiu impossibilitado de pintar algo com extrema precisão, devido a ausência de uma determinada cor na caixa de lápis para colorir?
Então imagine ter em mãos uma ferramenta que consiga extrair a tonalidade de qualquer objeto. É simplesmente inacreditável! É como scanear uma cor, mas com o privilégio de poder usá-la no papel.
“Scribble” é a nova caneta inteligente, que nos permite ter este privilégio. A caneta combina mais de mil tonalidades de cor, transferindo-as para o papel. A ferramenta trabalha em conjunto com uma caneta e uma aplicação móvel, para conjugar as cores que nos atraem também em nossos smartphones ou tablets.
A ponta está equipada com 16 megabytes, com sensor de cores em RGB para que possamos guardar todas as cores que quisermos. Para isso, basta fixar a parte superior da caneta em qualquer objeto, que a Scribble irá analisar a cor e reproduzi-la para tinta, através dos seus cartuchos recarregáveis.
Tanto a caneta de tinta como a ponta, têm ambas mais de 6 centimetros, com tecnologia de bluetooth, e com uma bateria recarregável. Até agora, o mais próximo que já vimos desta fonte de cor, foram as canetas de ponta redonda com cores sortidas da Bic.
A caneta vai ser comercializada por cerca de R$350 e a ponta, para uso digital, vai custar em média R$200. Nenhuma das opções ainda está à venda.
REDAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.