Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Você sabe como fazer seus backups de fotos pelo OneDrive?

terça-feira, 14 de março de 2017

Você sabe como fazer seus backups de fotos pelo OneDrive?


Muitas pessoas buscam as mais variadas maneiras de fazer backup do seu Android, mas nem sempre tem certeza de qual opção é a melhor ou mais fácil de se usar e também a mais segura, afinal ninguém quer perder arquivos e é por isso que escolhem fazer backup do Android via OneDrive é uma forma segura de manter os arquivos a salvo e ao mesmo tempo acessível.

O OneDrive é bem fácil de ser usado e também é muito seguro o que torna nossos arquivos e fotos que estão no Android muito mais seguros e por ter opção de acessar até mesmo de forma off-line é bem mais prático e sua configuração para um backup automático é simples e fácil de fazer no celular Android.


Passo a passo para configurar o backup de fotos do OneDrive

A configuração do backup do Android é muito importante para manter nossos arquivos e fotos a salvo e assim ter também mais espaço de armazenamento se for necessário sem precisar perder fotos e arquivos importantes, para fazer o backup de Android via OneDrive é preciso seguir alguns passos, mas é bem simples fazer esse tipo de configuração, para configurar o backup do Android via OneDrive são necessários seguir esse passo a passo:
  1. Pelo Google Play baixe o App do OneDrive;
  2. Configure com conta e senha;
  3. No App entre em menu e clique em configurar;
  4. Depois clique em carregamento de câmera;
  5. Em seguida clique em habilitar carregamento automático para OneDrive;
Desta forma toda a imagem automaticamente será feito um backup para o OneDrive, assim também é possível adicionar arquivos ao backup, ou do OneDrive para o Android.

As melhores opções de uso do OneDrive

O OneDrive é um dispositivo de armazenamento e compartilhamento que pode ser usado de diferentes maneiras por celulares Android, tablets e computadores, ele vem se tornando cada vez mais útil e seu uso constante acaba facilitando no acesso a diversos arquivos que utilizamos diariamente e com o OneDrive é possível acessar rapidamente de qualquer lugar.

O OneDrive tem várias opções de uso que pode nos ajudar a ater acesso e nos manter conectado e com opções de armazenamento não precisamos mais ficar tensos com medo de perder algum arquivo, algumas das melhores opções do OneDrive são:
  1. É possível fazer backup de arquivos, fotos, vídeos automaticamente;
  2. É possível compartilhar arquivos e fotos de maneira fácil e pratica;
  3. Podemos sincronizar pastas e arquivos;
  4. Podemos acessar arquivos off-line;
  5. Podemos abrir espaço de armazenamento com sincronização em celulares Android;
  6. Podemos organizar melhor nossas fotos.
Veja no vídeo a seguir como podemos usar o OneDrive também no Desktop:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.