Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Alerta: Criança em Perigo! Será???

terça-feira, 30 de maio de 2017

Alerta: Criança em Perigo! Será???


Hannah é uma garotinha que já “tirou” fotos em lugares inusitados, como essa acima. Mas, se você acredita que isso seja loucura, na verdade,as fotos não passam de uma brincadeira de seu pai.

Ele faz montagens fotográficas no computador colocando a menina em situações perigosas por uma causa nobre: ele quer chamar atenção para a doação de medula óssea. Tudo começou quando Hannah passou os seus 6 primeiros meses de vida internada em um hospital esperando um transplante.


O usuário do site Reddit chamado Steec, de 32 anos, é o pai dela e sabendo do problema de sua filha, usou o Photoshop para deixá-la em situações de risco. Quando as pessoas veem as fotos, muitas pensam “Será que é isso mesmo?” As fotos eram para serem pessoais, mas elas acabaram ganhando grandes proporções.


De acordo com Steec, existem cerca de 27 milhões de pessoas cadastradas no banco mundial de doadores de medula óssea, mas apenas três delas tinham compatibilidade com sua filha. A doação que salvou Hanna foi realizada por uma mulher anônima da Alemanha.







Fontes: Jornal Ciencia e [ Twistedsifter ] [ Fotos: Reprodução / Twistedsifter ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.