Um dos posts mais lidos no blog é de um estudo de caso da marca de papeis higiênicos portuguesa Renova, que quis agregar valor e se diferenciar dos seus concorrentes ao lançar papeis higiênicos coloridos com cores vibrantes e a cor preta, que fez bastante sucesso e viralizou. Foi até tema de um programa do Mundo S/A da GloboNews.
Agora a marca brasileira Personal,pertencente à Santher, resolveu trazer essa novidade e lançou o Personal Vip Black no mercado nacional, destacando sua principal característica e que chama a atenção de forma imediata: sua cor Preta.
E para comunicar a novidade, coube à agência NeoGama criar uma campanha onde tem como estrela a atriz Marina Ruy Barbosa, que foi ‘vestida’ apenas com o papel preto criando um “pretinho básico”.
A ideia foi agregar sofisticação e irreverência na comunicação já que essas são exatamente as características do novo produto.
É mais um exemplo de um produto que muitos podem dizer que é uma commodity, mas que com certeza chamará atenção no Ponto de Venda, e despertará a curiosidade de muitos em experimentar.
E então? Você testaria?
E então? Você testaria?
Fonte: http://comunicadores.info
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.