Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: UFPB promove evento sobre “Turismo e Hotelaria no contexto da acessibilidade”

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

UFPB promove evento sobre “Turismo e Hotelaria no contexto da acessibilidade”


UFPB promove evento sobre “Turismo e Hotelaria no contexto da acessibilidade”
no dia 16 de outubro de 2017.

O Grupo de Cultura e Estudos em Turismo (GCET) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promove no dia 27 de outubro o evento “Turismo e Hotelaria no contexto da acessibilidade”, no Auditório Aruanda, Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba, a partir das 18h.

O evento é gratuito com emissão de certificado. As inscrições podem ser feitas pelo facebook no link: https://www.facebook.com/events/ ou pelo e-mail: revistacet@gmail.com.

O evento Turismo e Hotelaria no contexto da acessibilidade constitui-se em uma atividade proposta pelo Grupo de Cultura e Estudos em Turismo (GCET), que visa apresentar a perspectiva da acessibilidade no âmbito do turismo e da hotelaria.

Programação:

Abertura: Grupo Roda Vida da FUNAD

Palestrantes: 
  • Genilson Machado Lima – Graduado em Produção Publicitária, Diretor Presidente da Assessoria em Consultoria para Inclusão Social – AC Social, ex-presidente da AAPD/PB, Fundador da FEPADE/PB. Vencedor do Prêmio PRADA 2010 Tema da palestra: Um PCD no Turismo.
  • João Luiz Zaparolli Martins – Bacharel em Turismo pela UFPB atua há 3 anos no setor hoteleiro local, com experiências profissionais em outros ramos do setor turístico como agências de viagens, companhias aéreas, cruzeiros marítimos e escolas de idiomas. Fez intercâmbio universitário pelo programa PIANI na Alemanha. Atualmente, é gerente geral do hotel Nord Luxxor Cabo Branco em João Pessoa (PB).Tema da palestra: A gestão hoteleira com foco na acessibilidade.
  • Sabrina Siqueira Casado – Fisioterapeuta do Hospital das Clínicas em Pernambuco e da Prefeitura de João Pessoa. Especialista em Neurociências. É colaboradora do Portal da Deficiência Visual.Tema da palestra: Uma viagem pelos caminhos da inclusão.
No final haverá sorteio de brindes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.