Quando você pensa em uniformes operacionais, vem a sua mente a imagem de um macacão surrado e um pouco sujo?
Se sua resposta foi sim, está na hora de rever seus conceitos.
Mesmo em ambientes industriais, hospitalares, gastronômicos ou em outras áreas que necessitam de uniformes mais resistentes, já são utilizadas tecnologias, tecidos e modelagens que auxiliam o funcionário a desempenhar suas funções de maneira segura, prática e confortável.
Sim, estes uniformes devem ser resistentes e funcionais, mas nem por isso precisam deixar de oferecer conforto ao profissional e muito menos deixar de identificar e transmitir os valores da sua marca.
Até mesmo o tradicional macacão, deve estar alinhado com os conceitos da empresa e adequado as funções de quem irá utilizá-lo. Outro trio sempre presente nos ambientes operacionais são a calça em brim, a camisa de malha e o agasalho, que trabalhados em conjunto, compõem muito bem a apresentação de um funcionário que atenda o público final.
Vale ressaltar que é dever da empresa fornecer os uniformes operacionais para que seus colaboradores possam desempenhar de maneira segura suas funções. É preciso ficar atento ao estado de conservação do material, para que não esteja rasgado ou desgastado demais.
Fonte: Inove
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.