Oficinas e palestras também são ofertados em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.
Ao todo, 2.858 vagas para cursos, oficinas, palestras e workshops estão sendo oferecidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial da Paraíba (Senac). As oportunidades são para os meses de setembro e outubro, nas unidades localizadas em João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras e Patos. Os cursos têm cargas horárias que variam de 30 a 300 horas aula.
Segundo o Senac, as matrículas podem ser feitas até a data de início das atividades, de acordo com a disponibilidade de vagas para a opção escolhida.
Em João Pessoa, o Centro de Educação Profissional (CEP) tem cursos disponíveis nas áreas de Gestão, Comércio, Informática, Comunicação, Moda, Artes, Beleza e Saúde, enquanto que o Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege) oferece nas áreas de Gestão, Comércio, Conservação e Zeladoria, Informática e Turismo e a Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria disponibiliza nas áreas de Hospitalidade, Produção de alimentos e Turismo.
Já em Campina Grande, há cursos em Gestão, Comércio, Conservação e zeladoria, Informática, Comunicação, Idiomas, Artes, Moda, Beleza, Saúde, Produção de Alimentos e Hospitalidade.
Em Cajazeiras, há vagas disponíveis nas áreas de Informática, Beleza e Saúde, Design, Turismo e Conservação e Aeladoria. E no município de Patos, as opções são nas áreas de Gestão, Comércio, Informática, Design, Beleza, Saúde e Hospitalidade.
A lista de cursos, as datas, carga horária, pré-requisitos básicos e preços estão disponíveis no site do Senac. Após escolherem o curso, os interessados devem procurar a unidade que oferece a vaga desejada, com o RG, CPF e comprovante de pré-requisito em mãos para realizar a matrícula.
As unidades que disponibilizam os cursos podem oferecer mais informações por meio dos telefones:
- (83) 3214-2330 (CEP João Pessoa)
- (83) 3214-2340 (Cendege)
- (83) 3031-3547 (Escola de Gastronomia e Hotelaria)
- (83) 3341-5711 (Campina Grande)
- (83) 3531-3552 (Cajazeiras)
- (83) 3421-3514 (Patos)
Fonte:https://g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.