Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: A Holanda vista através de fotos incríveis

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

A Holanda vista através de fotos incríveis

Cansado daquela sensação de “a grama do vizinho é sempre mais verde” sempre que voltava para casa, o fotógrafo Albert Dros decidiu fotografar as belezas do seu país para mostrar a si mesmo e para todos o quanto a Holanda é um país lindo sim!

Albert Dros é um holandês que já viajou o mundo e conheceu lugares lindos em Dubai, EUA, Itália, África do Sul, Slovênia. Aí sempre que ele voltava para os Países Baixos, com seu típico céu cinza, sem grandes montanhas, rochas ou arranha-céus, Dros se sentia levemente deprimido por estar de volta.

Foi então que Dros começou a fotografar a Holanda e reuniu imagens maravilhosas o suficiente para qualquer um ficar de queixo caído.

Muitas das imagens são de um artigo sobre exatamente isso que ele mesmo publicou no PetaPixel, mas tem algumas fotos extras que foram obtidas a partir da redes sociais do fotógrafo, porque é realmente difícil escolher apenas 20! 

Ou seja, ao todo temos aqui 30 fotos pra mostrar. Confira:


Você pode acompanhar o trabalho do fotógrafo Albert Dros pelo seu site, Facebook, Instagramou Flickr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.