Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Silhouetting e colocando uma imagem em outra foto

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Silhouetting e colocando uma imagem em outra foto

Existem várias formas de silhueta dentro Photoshop. Você pode deixar o Photoshop fazer isso por você usando a ferramenta Seleção rápida (ou alternativamente a ferramenta Magic Wand). Como você deve ter notado, você tinha peludos, bordas irregulares, como uma espécie de corte de cabelo ruim.  A melhor maneira, mais silhueta mais precisa requer o uso a ferramenta Caneta e curvas de Bezier. Não tenha medo. Photoshops curvas de Bezier são muito mais fáceis do que qualquer Illustrators ou InDesigns. E uma vez que você pega o jeito, é como andar de bicicleta, você terá a habilidade para a vida.

Então vamos começar. O objetivo é fazer com que este peixe (imagem 1) nade no mar (imagem 2). Obviamente que não é um peixe real, ou um oceano real. Mas podemos fingir :).
Image 1, Image 2 
Imagem 1, Imagem 2
Clique na ferramenta Pen (imagem 3). Aviso de que há um pequeno menu de puxar para baixo no canto superior esquerdo da imagem perto da ferramenta. A silhueta, isto precisa ser configurado para caminho. Explodir a sua imagem para cerca de 200% para que você possa ver a borda de forma clara. Comece em qualquer ponto em torno do perímetro e clique uma vez. Um ponto aparecerá. Puxe e arraste estabelecer pontos aqui e ali para criar um caminho em torno de seu objeto (imagem 4). Uma vez que você conectado de volta ao seu ponto de partida, você vai aviso que os pontos vão embora e uma única linha cinza permanece (Image5).
Image 3, Image 4, Image 5 
Imagem 3, Imagem 4, Imagem 5
Vá para o painel flutuante à sua direita, que tem três abas no topo: camadas, canais e caminhos. Clique na aba Caminho. Então vá para a seta para baixo, seguido de quatro linhas paralelas para a extrema direita desse guia. Se você clicar e segurar sobre ele, um menu aparecerá. Role para baixo para fazer a seleção. Uma caixa de diálogo irá aparecer. O padrão em que será Feather Radius 0 e Anti-alias será verificada. Isto é o que você quer. Basta dizer ok. Youll aviso que sua linha cinza se transformou em uma linha pontilhada em movimento. Youve silhueta com sucesso o seu objeto. Agora copie (Ctrl-C) e colá-lo (Ctrl-V)em uma nova camada (apenas por razões de segurança) e também sobre a imagem que você deseja incorporá-la. Para mim, é o meu mar (imagem 6).
Image 6 
Imagem 6
Girar a imagem conforme necessário, utilizando Editar
Image 7
Imagem 7
Ok, não é olhar muito realista, mas, por isso precisamos ter uma parte dele dentro da água. Para fazer isso, desenhe um marquês ao redor do peixe deixando a cabeça para fora da equação (imagem 8). Mover-se para a camada de base (o oceano) e copiar a área marquised (Command-C). Mova a ferramenta mãozinha para a camada superior (meu peixe) e colar (Ctrl-V). Você vai agora ter aquele pedaço de mar colado sobre o peixe. 
Image 8 
Imagem 8
Na vida real, a água é transparente, então vamos passar para o controle deslizante de opacidade à direita e mova o controle deslizante para cerca de 50-55% (Imagem 9) (Image 10). Seu olhar melhor, mas essa vantagem duro através do corpo do peixe não é muito realista. Permite livrar-se dele. Vá para a ferramenta Eraser (imagem 11). Clique nele e usando uma opacidade de cerca de 60% (imagem 11-B), vamos começar a amolecer essa vantagem (imagem 12).
Image 9, Image10, Image11, Image11b, Image12 
Imagem 9, Image 10, image11, Image11b, Image12
Água de verdade tem ondulações a ele, então vamos criar alguns duplicando a camada em que estamos. A maneira mais fácil de fazer isso é simplesmente arraste a camada acima de si mesmo segurando a tecla Option e usando a ferramenta seta sólida (imagem 13). Mude a opacidade sobre esta nova camada para cerca de 35% (imagem 14).
Image 13, Image 14 
Imagem 13, Imagem 14
Agora queremos adicionar um pouco de profundidade para o peixe como ele parece um pouco plana. Para fazer isso, clique na camada de peixe (layer1 cópia). Então vá lá em cima no menu suspenso Layer. Puxe para baixo a Layer Style e, em seguida, sobre a gota Sombra (imagem 15). Uma caixa de diálogo flutuante irá aparecer (imagem 16). Mantenha o modo de mesclagem e Multiplique como é, mas mudar a opacidade para cerca de 29%. Mudar o ângulo para acompanhar as sombras em sua imagem, em seguida, aumentar a distância eo tamanho para imitar as sombras dentro de sua imagem.
Image15, Image16 
Imagem 15, Imagem 16
Sua imagem deverá ficar assim depois de concluída.
Final Picture 
Imagem final


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.