Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Veja algumas super dicas que fazem a diferença no Carnaval

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Veja algumas super dicas que fazem a diferença no Carnaval



1. Mantenha-se bem hidratado, algumas horas antes da festa consumam de 250 a 500 ml de água, sucos ou água de coco. Durante a folia, mantenha uma ingestão constante desses líquidos (200ml a cada 20 min em média). Se consumir bebidas alcoólicas, lembre-se da moderação e não dirija.

2. Tenha cuidados com alimentação. Consuma mais carboidratos, como arroz, pães e macarrão, batata e aveia nas refeições que antecedem a festa. Imediatamente antes da folia sugere-se o consumo de frutas ou uma boa salada, pois tais alimentos são ricos em água e sais minerais e vão te ajudar a se manter nutrido e hidratado. Quando voltar pra casa, vale outra refeição caprichada, com carboidratos, proteínas e demais nutrientes para recuperar as energias.

3. Fique atento com a procedência dos alimentos que você consome na rua e as condições de higiene do local. Verifique se os alimentos não estão expostos ou as latas de cerveja e refrigerante não estão danificadas, perfuradas, ou com o lacre violado, por exemplo.

4. Use sempre protetor solar e evite exposição excessiva ao sol (mesmo que não vá a praia e mesmo que o dia esteja nublado). Use roupas leves e claras e um sapato adequado, de preferência um tênis confortável.

5. Não carregue objetos caros, talões de cheque ou cartões de crédito. Leve apenas um documento original com foto, sua carteira do convênio médico caso possua e o dinheiro que pretende gastar (de preferência já trocado).

6. Se levar seus filhos com você, esteja atento para não os perder de vista, identifique-os com pulseiras ou crachás plastificados contendo seu nome, e o seu telefone.

Se preparando com antecedência você evita inconvenientes e garante que o carnaval seja só de alegria e paz para você e sua família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.