Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Encantado com a Noruega.. Designer cria belas Ilustrações

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Encantado com a Noruega.. Designer cria belas Ilustrações


O designer Leva Ozola esteve na Noruega e começou seu trabalho em julho de 2015 onde produziu as belíssimas ilustrações combinadas com fotos das paisagens que veremos neste post.

Conhecendo lugares diferentes na Noruega, Ozola que é formado em design gráfico se dedica também a ilustrações e criou uma série com desenhos de seus locais preferidos.

Os desenhos, ilustrações, reúnem de uma forma muito criativa os lugares e coisas que mais o encantou na Noruega. Compartilhando o seu amor por cada cantinho e situação ou até mesmo objeto que o tenha feito feliz ou tenha lhe trazido bons sentimentos.

As ilustrações, assim como muitas que já vimos por aqui, são lindas, coloridas e parecem mostrar um mundo ou local mais vivo, mais bonito e empolgante, talvez seja dessa forma que Ozola percebe o mundo a sua volta e é extremamente perfeito que ele divida isso com todos nós, não é mesmo?!

Inspira e ao mesmo tempo nos faz encantar por seu talento e em como cada um pode se deixar levar por lugares e coisas a nossa volta e criar um mundo perfeito, mesmo que só para nós mesmos.

Atualmente Ozola tem compartilhado suas ilustrações em suas redes sociais, clicando aqui você poderá conhecer mais sobre ele e seus projetos em sua página do Facebook.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.