Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: 15 ideias de designers que tornarão a sua vida mais aconchegante

segunda-feira, 28 de março de 2016

15 ideias de designers que tornarão a sua vida mais aconchegante


Algumas invenções de designers são tão geniais e ainda assim simples que, sem querer você se pergunta como não teve essa ideia antes.

Hoje mostraremos a você uma seleção de 15 inovações que tornariam a sua vida diária mais fácil e confortável. Confira e inspire-se! 

Moletons com travesseiro integrado

Dentro do capuz há um travesseiro inflável. Ao inflá-lo, você pode dormir onde quiser.

Alarme para quem não consegue se levantar de manhã

Este alarme não vai parar de tocar até que alguém pise nele com os dois pés.

Luminária livro


A lâmpada sem fio Lumio permite ligar e desligar a luz com um movimento de mão, de abrir e fechar o livro. Você pode pendurá-la, ajustá-la à parede, usá-la como luminária de mesa ou lanterna.

Tênis de lona que mudam de cor

A cor deste calçado pode ser mudada. Além disso, você pode colocar qualquer tipo de imagem na superfície dele. Os tênis inteligentes não precisam ser recarregados, fazem isso automaticamente durante a caminhada.

Cômoda cama para os homens e seus mascotes

Esta cama vai garantir um sono profundo e cômodo tanto para o animal de estimação quanto para o seu dono.

Xícara que junta as gotas

A estrutura dessa xícara permite juntar as gotas num espaço especial.

Gato bolsa

Nesta bolsa de viagem para animais de estimação, há uma pequena escotilha para que o seu peludo não fique entediado na estrada e desfrute a vista.

Saco de dormir ’Urso’


Para aqueles que sonham em hibernar durante todo o inverno e despertar quando começar a esquentar, o designer japonês Eiko Ishizawa inventou um saco de dormir interessante em forma de urso.

Patinete carrinho de bebê

Este ’veículo’ vai encantar tanto as crianças quanto os adultos.

Alarme que serve uma xícara de café de manhã

Parceiro do item número 2 desta lista! Acordar vai ser mais agradável se, de imediato, você sentir o aroma de café fresco. O designer britânico Joshua Renouf inventou essa máquina de café que também é um despertador.

Fatias de chocolate

As fatias finas de chocolates embaladas como queijo certamente vão tornar sua vida mais agradável. Não tem que untá-las, é só abrir a embalagem e aproveitar.

Carregador que funciona com bebidas quentes ou frias

O suporte para copos Epiphany Uma Puck utiliza a diferença de temperatura para transformar energia térmica em energia elétrica. Ele tem dois lados: azul e vermelho, para bebidas quentes e frias. Ao colocar uma xícara de café quente ou uma bebida com gelo sobre este dispositivo, após 30 segundos você poderá conectar seu telefone via USB e carregá-lo calmamente.

Kotatsu — híbrido de mesa, manta e aquecedor

Kotatsu é um objeto de mobília tradicional no Japão: tem uma pequena mesa de madeira coberta com um cobertor grosso, acima do qual está localizada a mesa. Debaixo do cobertor há um aquecedor integrado.

Fita adesiva que é fácil de cortar

Você não precisará de tesouras, facas ou dos dentes. É só estender o fio especial e a fita se dividirá facilmente.

Raspador de unha para gato em forma de cão

Torne a vida mais agradável não só para você, mas também para seu gato!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.