Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: 14 de Junho - Dia da Manicure

terça-feira, 14 de junho de 2016

14 de Junho - Dia da Manicure

Seja…
Grande ou curta,
Redonda ou quadrada,
Natural ou decorada,
Sutil ou ‘cheguei’,
Gel ou seda,
Lisa ou craquelada,
Fosca ou fluorescente,
Metálico ou perolado,
Flocado ou 3D.
Não importa, ela sempre vai deixar as suas unhas lindas.
Parabéns à você.. manicure!

Dica para as Festas Juninas: Nail Art

Para fazer essas nail art, vocês irão precisar de esmaltes nas cores: amarelo, verde, azul, rosa, vermelho, laranja, branco e preto. Também é preciso um pincel bem fininho para os contornos, um extra brilho e um removedor para limpar os cantinhos das unhas.
Tutorial Nail Art Festa Junina
Primeiro, pinte as unhas com um esmalte branco. Em seguida, faça vários quadradinhos com diferentes cores de esmaltes. Logo após, contorne toros esses quadradinhos com o esmalte preto e por último, faça dois tracinhos em cada lateral do seu quadrado.

Tutorial Nail Art Festa Junina 2
O segundo passo a passo, é muito parecido com o primeiro, só que ao invés dos dois tracinhos nas laterais, nós iremos fazer dois traços dentro do quadrado, formando assim um balão. Você pode fazer de várias formas diferentes: pode pintar cada parte do balãozinho de uma cor, pode deixar ele todo de uma cor só, pode misturar as estampas, fazer filha única… Enfim! O importante é se divertir! Por fim, passe o extra brilho para finalizar e proteger as suas unhas… e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.