Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Dicas sobre massagem para o dia dos namorados

terça-feira, 7 de junho de 2016

Dicas sobre massagem para o dia dos namorados

Como fazer uma massagem de Dia dos Namorados
inesquecível envolvendo o/a parceiro/a com
uma massagem simples, relaxante e estimulante.
O Dia dos Namorados é uma excelente oportunidade de surpreender o parceiro com alguma coisa diferente. Uma boa dica para criar ainda mais proximidade entre o casal e desfrutar da companhia do outro é a massagem a dois.

Flavia Penedo, especialista em terapia floral e aromaterapia, contou ao Estrela Guia como deixar o Dia dos Namorados ainda mais gostoso. “Não é preciso dominar nenhuma técnica de massagem. O é importante é o momento de troca de carinho e prazer”, afirma ela.

Ambiente
Colocar velas no ambiente ajuda a dar
 um clima romântico / Crédito: Thinkstock
A primeira dica da especialista é preparar o ambiente para que seja aconchegante e silencioso. Velas, aromas, luz suave, flores e uma boa música ambiente são ótimos recursos para deixar o local mais romântico e relaxante.
Toque

“Na hora da massagem, o importante é deixar as mãos guiarem, tomando apenas cuidado para não fazer movimentos bruscos na área da coluna, que é mais delicada”, explica. Ainda de acordo com Flavia, observar as reações do parceiro é essencial para investir nas partes do corpo que ele se sente mais relaxado ou estimulado. “O toque libera emoções, desfaz tensões, estimula os sentidos, aumenta a percepção e acalma a mente, além de proporcionar uma incrível experiência de troca de energia entre o casal”, afirma.

Óleos

A dica é deixar as mãos te guiarem
Crédito: Thinkstock
Segundo a especialista, costas, pernas, pés, nuca e cabeça são os melhores pontos para estimular. Para facilitar os movimentos, a dica é usar óleos neutros, como o de semente de uva ou girassol. “Para dar um toque especial, dilua algumas gotas de óleos essenciais, como canela, gerânio, rosa e ylang ylan, que possuem propriedades que atuam como afrodisíacos e relaxam as ansiedades”, diz Flavia.


Fonte: Estrela Guia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.