Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Dica sobre os melhores bancos de imagens grátis da internet

domingo, 5 de junho de 2016

Dica sobre os melhores bancos de imagens grátis da internet


Para facilitar a vida de todos nós, resolvemos elencar os 10 melhores bancos de imagens grátis para vocês. Existem trabalhos que necessitam de uma imagem em alta resolução ou alguma ilustração para dar aquele toque final, mas na maioria das vezes, encontramos as imagens certas, só que nos deparamos com alguns cifrões (o fator financeiro atrapalha um pouco em certos trabalhos). Não podemos deixar de exaltar a qualidade dos bancos de imagens pagas, que dão uma excelente segurança em direitos autorais e etc…
Espero que vocês gostem dessa lista que montamos. Aproveitem bastante e salvem essa página na barra de favoritos.
Bancos-de-imagens-grátis-Free-Pixel
Ótimo site. Oferece imagens em alta resolução, livres para uso em projetos de design pessoais e comerciais.
Bancos-de-imagens-grátis-Sxc
Famoso banco de imagem entre fotógrafos possui mais 350.000 fotos em seu banco de dados. Membro da família Getty Imagens, mas com a incrível estrutura do istockphoto.com. Para baixar qualquer imagem, é necessário ter um cadastro, já que o site oferece imagens grátis, pagas e um fórum para debates. 
Bancos-de-imagens-grátis-Morguefile
Excelente banco de imagens. Contém uma grande variedade de imagens grátis, permitindo baixa-las sem a necessidade de realizar um cadastro.
Bancos-de-imagens-grátis-es_photl_com
Site com uma grande gama de imagens gratuitas. Para baixar, é necessário realizar um cadastro, pois ele tem uma restrição com imagens grátis, permitindo baixar gratuitamente imagens com até 1920 x 1280 e 300 DPI, acima desse tamanho é pago. 
Bancos-de-imagens-grátis-Rgbstock
Ótimo site para encontrar aquela imagem desejada. O RGBStock tem um grande número de fotos grátis, livre e prontas para serem baixadas. 
Banco-de-imagem-grátis-4-Freephotos
Bom site para baixar imagens de baixa resolução. Não é necessário fazer cadastro para baixar.
Bancos-de-imagens-grátis-EverysTockphoto
Everystockphoto é um ótimo buscador de imagens gratuitas. Oferece mais de 5 milhões de fotos obtidas de diversos bancos de imagens. 
Bancos-de-imagens-grátis-stockvault
Ótimo banco de imagens. Tem uma grande variedade de fotos e um banco, além de um banco de tutorial. 
Bancos-de-imagens-grátis-Free-Range
Querer cadastro, mas não limita a quantidade de imagens baixadas. Um excelente site para quem busca agilidade na hora de encontrar aquela imagem perfeita. 
Bancos-de-imagens-grátis-lomography
O Lomography é um site meio diferente, já que ele só oferece imagens de capitadas de câmeras antigas ou com cores inusitadas. Ideal para quem quer fazer um trabalho com várias cores ou com um clima retrô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.