A mídia impressa está em todo lugar. Essa é responsável por levar informação em materiais impressos como: folders, flyers, panfletos, catálogos, cartões, cardápios, revistas, jornais, entre outros. São muitos formatos que permitem que se abuse da criatividade.
E embora o mundo esteja cedendo cada vez mais à digitalização das informações, as pessoas ainda preferem a mídia convencional. Também se formos pensar, desde de os primórdios da propaganda, o formato conhecido é o impresso. Cartazes, panfletos e jornais são os formatos mais tradicionais e originais.
E isso é uma vantagem, pois esse se tornou um meio popular e conhecido pela massa. O bom de um anúncio impresso é saber que seu folder pode passar pelas mãos de várias pessoas, uma revista por exemplo, muito raramente será lida por uma pessoa só. A durabilidade de uma comunicação é muito maior. Ajuda muito na decisão de compra.
Quando o consumidor tem um material com informações que se identifique e o atraia, isso gera o desejo pela compra.
O interessante é saber que, embora alguns digam que a mídia impressa está com os dias contados (o que é bastante relativo), esse meio ainda possui grande força e aceitabilidade por todos os públicos, não interessando idade, classe social, nem gênero. E o mais importante é o resultado que essa mídia proporciona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.