Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Os 10 filmes mais pirateados na web

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Os 10 filmes mais pirateados na web

Resultado de imagem para melhores filmes  2018

Depois da eliminação da equipe do Brasil na Copa do Mundo, os piratas finalmente atracaram seus navios para mostrar quais foram os filmes mais pirateados na última semana. E olha, por aqui tem até produção que estreou há apenas seis dias.

Estamos falando de Homem-Formiga e a Vespa, que chegou nos cinemas na quinta-feira passada (5) e já está circulando nos sites de torrent internet afora. É verdade que a qualidade está bem ruinzinha, mas é apenas uma questão de tempo até que arquivos com mais qualidade surjam por aí.

Outros filmes menores também aparecem na lista de mais pirateados desta semana. Sanju, que conta a história do controverso, problemático e premiado ator indiano Sanjay Dutt é um deles. Quem é fã de comédia, também já consegue encontrar Super Tiras 2.

No topo do ranking, nenhuma surpresa. Rampage: Destruição Total domina pela terceira semana consecutiva o topo. Ao seu lado estão Jogador Nº1 e Rota de Fuga 2, que também estão no pódio há algum tempinho.

Confira a lista completa dos filmes mais pirateados da semana:


1. Rampage: Destruição Total

O primatólogo Davis Okoye (Dwayne Johnson) acompanha o nascimento do gorila George e cria um forte laço com ele. No entanto, o primata é capturado para um experimento que o transforma num ser violento. Outros animais também foram usados no experimento e agora Okoye e uma engenheira genética (Naomie Harris) terão de encontrar um antídoto para reverter essa situação e interromper a onda de destruição causada pelos animais.

2. Jogador Nº1

No ano de 2044, as pessoas se conectam a um mundo virtual chamado Oasis. Quando seu criador morre, as pessoas descobrem que ele deixou escondida uma série de pistas que levam a toda sua riqueza. Muitas pessoas tentaram encontrá-la, mas sem sucesso, pois a dificuldade é o fato das pistas serem baseadas na cultura pop do passado. Mas, para o jovem Wade Watts (Tye Sheridan), isso é uma vantagem.
3. Rota de Fuga 2
O especialista Ray Breslin (Sylvester Stallone) é responsável por testar a integridade das penitenciárias de segurança máxima dos Estados Unidos. Ele precisa conhecer a planta, entender a rotina dentro da prisão e contar com uma ajuda interna ou externa para a fuga. Mas agora Ray tem de entrar na penitenciária conhecida como Zoológico para ajudar um membro de sua equipe a escapar de lá.
4. Não Vai Dar
O fim das aulas chegou e com isso os estudantes não veem a hora de colocar seus trajes de gala para curtir a tão esperada festa de formatura. No entanto, para três pais a balada é sinônimo de terror, e eles vão fazer de tudo para impedir que suas filhas não percam a virgindade nessa noite.

5. Sanju
Filme biográfico conta a história de vida do contraditório ator Sanjay Dutt, mostrando sua carreira, vida na cadeia e questões pessoais. Uma vida cheia de altos e baixos, o ator tem diversos prêmios por seus trabalhos, inclusive dois prêmios Bolywood Movie Awards, dois Filmfare Award, três prêmios no festival Screen Awards e bastante reconhecimento no cenário do cinema indiano. Em 2007, foi sentenciado a seis anos de prisão por porte de aramas e anos após foi preso novamente.
6. Vingadores: Guerra Infinita

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora, os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos (Josh Brolin). Ele quer total controle sobre o universo e, para isso, precisa das Joias do Infinito. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra do Homem-Aranha (Tom Holland), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e os Guardiões da Galáxia.

7. Um Lugar Silencioso

Um casal (Emily Blunt e John Krasinski) tem dois filhos e eles vivem numa casa isolada no meio-oeste norte-americano. A família precisa se manter em silêncio total e se comunica por meio da linguagem de sinais. Ao menor sinal de barulho, uma ameaça que ronda a casa pode atacar.
8. Homem-Formiga e a Vespa
Depois de ajudar o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Restando apenas três dias para o término desse prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu há 30 anos ao entrar no reino quântico em um ato de heroísmo. Ao buscar por explicações, ele acaba sendo recrutado novamente por Dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) para ajudar em uma nova missão: construir um túnel quântico para resgatar Janet de seu limbo.
9. Super Tiras 2
Uma disputa de gangues está acontecendo na fronteira entre os Estados Unidos e Canadá. Por isso, entra em ação os super tiras, que precisam ficar de olho no movimento das rodovias e acabar com a arruaça das gangues.


10. Tomb Raider: A Origem

Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global que seu pai (Dominic West) desaparecido há sete anos lhe deixou. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.