Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Se apossando do Sol

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Se apossando do Sol


Fotógrafo Canadense Se Apossa Do Sol Para Produzir Fotos Incríveis

O fotógrafo canadense Dennis Stever vive atualmente em Dubai, mas viaja o mundo buscando grandes experiências e belas capturas de imagem. As melhores fotos produzidas por ele são publicadas periodicamente em sua conta no Instagram, que já acumula milhares de seguidores por todo o mundo.

Porém, há algo no trabalho de Dennis que diferencia suas fotos de meras paisagens e selfies com bastão. Ele produz imagens usando o sol como elemento principal, trazendo-o para o primeiro plano e interagindo com personagens que, posicionados no horizonte, dão a sensação de estarem manipulando o astro-rei com as mãos.


É quase impossível não parar para admirar as composições super criativas e repletas de contraste produzidas pelo canadense. A maioria das fotografias foi capturada no deserto de Al Qudra, próximo a Dubai e chamam a atenção pelas cores vibrantes e execução impecável.






Além dessa série, Dennis também publica outras fotos de seus rolês pelo mundo. Você pode conferir mais imagens em sua conta no Instagram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.