Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Webinar gratuito da Serasa revela dicas para empresário vender mais e driblar a inadimplência

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Webinar gratuito da Serasa revela dicas para empresário vender mais e driblar a inadimplência


Mesmo com a economia brasileira apresentando alguns sinais de recuperação, os números da inadimplência ainda não pararam de crescer. Em maio de 2018, o número de consumidores inadimplentes era de 61,4 milhões, 0,7% maior que o mesmo período em 2017 (61,0 milhões). Já em relação às empresas, foram registrados 5,5 milhões de CNPJs negativados, aumento de 7,8% em relação a maio do ano anterior.

O número de pessoas físicas inadimplentes representa quase 40% de toda população com idade entre 18 e 95 anos. Já entre pessoas jurídicas, uma a cada quatro empresas formais estão com as contas atrasadas.

Números tão expressivos tendem a deixar os negócios mais suscetíveis aos problemas financeiros. E neste cenário desafiador, conceder crédito é fundamental para sustentar o desenvolvimento dos negócios e vender mais. Nesse momento, empresas e empreendedores se perguntam: como manter o ritmo de crescimento sem aumentar a inadimplência?

A Serasa Experian pode te ajudar a entender esse cenário com o webinar gratuito e interativo Estratégias para vender mais e driblar a inadimplência. A apresentação será feita ao vivo por especialistas de mercado no dia 25 de julho, às 10h. Você poderá interagir e enviar perguntas em tempo real. Participe e garanta mais segurança na realização de seus negócios!

João Machado, líder de Inteligência de Crédito da Serasa Experian, e Robinson Oliveira, fundador da PRORISK e instrutor da Academia Serasa Experian, estão prontos para abordar dicas e estratégias que preparam os empreendedores para o ambiente de negócios atual, mirando a realização de negócios mais sustentáveis.

O bate-papo gira em torno de três principais temas: gestão de negócios, riscos de crédito e uso da tecnologia. Não perca essa ótima oportunidade: a inscrição é rápida e grátis!

Para participar é muito simples: Acesse a página da Serasa neste link e nela procure pelo botão Inscreva-se, clique nele, digite seu e-mail e pressione ‘Entrar’. Na tela seguinte, preencha um breve cadastro, envie e pronto! Sua vaga estará garantida no webinar Estratégias para vender mais e driblar a inadimplência


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.