Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Rede de Pizzarias realiza campanha "Pavimentando pela Pizza"

terça-feira, 24 de julho de 2018

Rede de Pizzarias realiza campanha "Pavimentando pela Pizza"


O “Paving for Pizza” é uma das iniciativas de marketing mais curiosas e criativas dos últimos tempos. A Domino’s Pizza está remendando os buracos das ruas para garantir que suas as pizzas cheguem inteiras e bem apresentáveis na casa dos clientes.

Segundo a Domino’s, o maior inimigo de uma pizza entregue em domicílio é aquele maldito buraco na rua, que faz com que toda a cobertura das pizzas dêem cambalhotas dentro das caixas, chegando na casa dos clientes completamente detonadas.

E o que parecia ser apenas uma observação simpática e bem humorada para justificar uma possível aparência inadequada em seus produtos, acabou se transformando em uma verdadeira operação tapa-buraco patrocinada.

Funciona assim: as pessoas indicam ruas esburacadas e a Domino’s envia uma equipe completa, com caminhão e rolo compressor.

Mesmo sendo uma responsabilidade de cada governante e prefeito do país, a ação chamou a atenção e acabou funcionando muito bem para a marca.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.