Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Confira 20 ideias para decoração de Festa Junina simples e barata

terça-feira, 18 de junho de 2019

Confira 20 ideias para decoração de Festa Junina simples e barata

Resultado de imagem para dicas festa junina
Que tal conferir 20 Ideias para Decoração de Festa Junina Simples e Barata?

São sugestões lindas que podem te inspirar bastante na hora de criar os enfeites de São João!


É cada mimo mais lindo que o outro. Confira as ideias a seguir e mãos a obra!

1 – Potinhos decorados


Fica lindo demais decorar os potinhos com tecido, fita de cetim e um chapeuzinho colado com cola quente. Faça também e encante os convidados com estas lembrancinhas juninas super fofinhas.

2 – Pipoca em cones coloridos


Servir pipoca em cones coloridos pode ser perfeito para a sua festinha de São João. Uma solução barata e simples para decoração da festa junina.

3 – Guirlanda junina com chapeuzinhos e balões


Outra ideia simples e linda para aplicar na festinha matuta. É só revestir uma base de guirlanda de isopor com tecido e depois colar os balõezinhos de tecido e os chapeuzinhos.

4 – Jujubas em palitinhos


Olha como fica linda essa sugestão para fazer e decorar a mesa da festa junina. Fica ainda mais bacana quando colocamos numa mesa de doces bem decorada!

5 – Enfeites com papel colorido


Super fácil e prático de fazer.

6 – Enfeite com reciclagem de rolo de papelão


Utilizando rolos de papelão você faz lindas luminárias. Coloque a vela dentro de um copo e coloque o copo dentro do rolo de papelão decorado que você fez. Fica lindo!

7 – Docinhos em chapeuzinhos


Olha que ideia legal! Você pode colocar os docinhos em chapeuzinhos! Fica muito lindinho e combina muito com o clima junino.

8 – Flor de pipoca


Mais uma belíssima dica para decoração de festa junina simples e barata! É só pegar uma bola de isopor e cobrir com pipocas utilizando palitos de dente. Depois, com a ajuda de espetos de madeira, suspenda a sua flor de pipocas em um vasinho e pronto!

9 – Pregadores decorados


Uma ideia muito fofa para fazer e decorar um cantinho especial da festa de São João. É só decorar os pregadores com uma fita adesiva decorada e colar motivos juninos em gesso ou de biscuit.

10 – Potinhos com matutinhos


Ficou muito lindo esses matutinhos nos potinhos decorados. Para fazer é só utilizar um circulo de papelão para revestir com tecido e fazer o rostinho do bonequinho. Depois é só decorar e colocar o chapeuzinho! Fica uma graça. :)

11 – Lanternas de papel decoradas


Para fazer essa decoração super linda e estilosa para o São João, confira este passo a passo.

12 – Decoração com papel


A mesma lanterna decorada, mas agora com bandeirinhas na borda superior. Que lindinhas! Essa dica veio do blog Amando Cozinhar!

E o mais legal é que você pode aprender como fazer também neste vídeo que elas fizeram. :)

13 – Porta-talheres com lata


Olha esse porta-talheres como ficou legal! Foi só higienizar e tirar o rótulo da lata de alumínio. Depois só precisou fazer um lacinho com fita de tecido e já ficou um arraso!

14 – Porta-talheres com caixinha decorada


Esse porta-talheres para festa junina também ficou muito lindinho. Os chapeuzinhos que foram colados em cada porta-talheres ficou uma gracinha daquelas!

15 – Paçocas decorando a mesa


Que coisa mais linda ficaram essas paçocas decorando a mesa junina. Uma linda decoração de festa junina simples e barata para fazer em casa com forminhas.

16 – Saquinhos de juta para balas e chocolates


Com saquinhos de papelão e de juta dá para criar lindas peças e decorar a mesa da sua festinha de São João com muito estilo e delicadeza.

17 – Chapéus para compor a decoração


Olha como fica legal incluir os chapéis de palha na decoração junina. Fica realmente muito bacana e a cara do São João!

18 – Chapéu para colocar doces em volta


Veja que até com o chapéu sem estar virado de cabeça para baixo pode ficar legal para dispor os docinhos.

19 – Fogueirinha com papel seda e rolos de papelão


Mais uma dica com reciclagem super fácil e legal para fazer. Com papéis seda amarelo e laranja (ou vermelho), você faz o foguinho e com os rolinhos de papelão você faz as madeirinhas da sua fogueira de enfeite. :)

20 – Lembrancinha com saquinho de papelão


Uma ideia linda para fazer e distribuir entre os convidados neste São João. São lembrancinhas, que podem ser doces e outros mimos, embaladas em uma sacola de papelão. Depois é só decorar com bandeirinhas de papel e um barbante. Cole tudo e pronto! Vai ficar uma lembrancinha muito delicada para a sua festa matuta.


Esperamos que tenha gostado das dicas! Se ainda não achou o que procura, pesquise também no Pinterest. Capriche na decoração e sua festa de São João vai ser um sucesso! Boas festa e até a próxima dica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.