Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Confira os 10 melhores presentes para o namorado ou namorada

terça-feira, 11 de junho de 2019

Confira os 10 melhores presentes para o namorado ou namorada



Com o dia dos namorados chegando, nada mais justo que começar a pesquisar os melhores presentes para o namorado, né?! Saiba que as opções são tantas que fica até difícil escolher só um.

Você precisa decidir se vai dar algo que ele precisa ou algo que você acha que tem a cara dele e gostaria de dar. Mas, atenção! Nos dois casos, é importante você se atentar ao estilo e personalidade dele(a). Ok?

Os 10 melhores presentes para o namorado(a)

1. Roupas

Não tem erro, todo mundo gosta de ganhar roupas, inclusive os homens. Na verdade, mesmo quem não goste, precisa, né?! Nas lojas você vai encontrar uma grande variedade para presentear o seu/sua namorado(a), mas é preciso tomar cuidado para não errar.

Preste bastante atenção e escolha a camisa do estilo que ele usa. Ou blusas e vestidos, no caso dela.

Não arrisque comprar algo que te agrade, mas que não combine com a personalidade dele(a).

2. Perfume

O perfume é uma ótima opção de presente, mas, ao mesmo tempo é uma das mais fáceis de errar. Isso porque, você precisará saber exatamente o tipo de perfume que ele(a) gosta. Repare se o perfume que ele(a) usa é cítrico, amadeirado, suave, floral, e etc.

3. Tecnologia

Neste quesito, os homens são mais fáceis de agradar. Mas há também mulheres que mesmo não sendo geeks, precisam de um acessório ou outro que as vezes elas até desconhecem, mas que podem facilitar em muito suas vidas. Por exemplo um power bank de baterias portátil para celular, para ela nunca ficar sem carga em uma ligação importante. Com tantos avanços tecnológicos, também fica difícil acompanhar tudo que é lançado. Por isso, um presente desse segmento é sempre bom. Existem várias opção: vídeo game, notebook, celular, Iphone e muitos outros. Compre algo que ele ou ela ainda não tenha e que tenha comentado que gostaria de ter ou que você sabe que seria muito útil para ele ou ela.

4. Livros

Entre os livros você encontrará um título que irá agradar o seu/sua namorado(a), certamente. Para não errar, escolha um que se relacione com os gostos dele(a). Por exemplo, se ele(a) curte videogame e joga Assassin’s Creed, por exemplo, escolha um dos livros que contam a história. Você pode até encontrar o livro acompanhado por peças de decoração. E se ela gosta muito de alguns filmes baseados em livros, possa ser que também goste da versão original.
 
5. Acessórios para games (eles) ou de beleza (elas)

Se o seu namorado é um gamer, você pode comprar acessórios ou jogos sem medo algum de errar. Veja se teve algum lançamento recente para o console que ele utiliza e pode apostar que ele vai amar.

E no caso das mulheres, basta tentar descobrir o que que ela não tem ainda para comprar o que falta e se ela tiver todos, compre algo mais novo, moderno e eficiente. Ex: Chapinhas de pranchar, secadores de cabelo, escovas elétricas, etc.

6. Objetos personalizados

Essa é uma maneira de mostrar que você se preocupou em escolher algo especial. Pode ser uma xícara com o nome dele(a), fronha com estampas românticas ou o que mais a sua imaginação permitir. Existem lojas especializadas em presentes originais que vendem uma variedade incrível de objetos capazes de agradar a quase todos e muitos podem ser personalizados na própria loja.

7. Viagem

Preparar uma viagem romântica é uma ótima maneira de agradar o(a) gato(a). Pode ser para o lugar que ele/ela sempre quis conhecer ou mesmo um local perto, para que vocês tenham um tempo sozinhos.

8. Kit Sexy

Esse presente é ideal se o/a seu/sua namorado(a) tem cabeça aberta e já demonstrou vontade de apimentar a relação. Ter novas experiências sexuais com a pessoa que você gosta e viver momentos incríveis é certamente um dos melhores presentes para o/a namorado(a).

9. Chocolates

É difícil encontrar alguém que não goste de chocolate. Você pode dar uma caixa de bombons ou investir em uma cesta completa. Tente priorizar o tipo de chocolate que ele mais gosta. Será que é chocolate branco? Chocolate misturado com castanhas? Ou ele tem uma marca favorita? 
Mas antes, certifique-se de que ele(a) não tenha algum tipo de alergia ou intolerância a lactose ou cacau!

10. Acessórios

Dar um presente relacionado a algo que ele/a goste é, sem dúvida, uma maneira de acertar. Se ele/a é do tipo de pessoa que gosta de viajar, você pode dar uma mochila; se ele ou ela pratica algum tipo de esporte com frequência, você pode presenteá-lo(a) com um short esportivo/blusa/camisa ou com uma bola. É importante estar atenta(o) ao tipo de personalidade e estilo do seu/sua namorado(a).

Seguindo essas dicas fica difícil errar. Ah! Junto com o presente, dê um cartão ou carta de amor para que ele/a possa guardar e lembrar desta data incrível!

Boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.