Quando olhamos para alguns objetos, sua aparência remete a algo que lembramos, mas o artista Gibert Legrand eleva essa situação a algo fora dos padrões tradicionais.
O trabalho do artista francês Gilbert Legrand é um diferencial, misturando objetos cotidianos ao seu talento de ilustrador, transforma o mundo a sua volta.
Seu trabalho lembra pinturas surrealistas, onde um olhar lúdico e criativo transforma objetos do cotidiano em esculturas de personagens apenas por pintura. Ele consegue perceber de maneira muito fácil, divertidas situações em tudo o que vê. Cria histórias engraçadas com um pouco de imaginação, transformando, por exemplo, uma chave inglesa em uma raposa ou uma tesoura em um casal se beijando.
Sua técnica mistura computação gráfica, pintura, ilustração e tudo o que for possível com objetos que encontra, neste vídeo (em francês, claro) você poderá conhecer melhor seu processo criativo e de trabalho:
Gilbert também faz capas de livro para a a coleção de filosofia das Edições Milan, coleção que aborda conceitos filosóficos de forma acessíveis, através de diferentes temas. Além de outros jobs gráficos:
Fonte: http://chocoladesign.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.