Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Aplicativos para agilizar a sua rotina de trabalho

domingo, 18 de janeiro de 2015

Aplicativos para agilizar a sua rotina de trabalho



São tantos projetos, ligações, reuniões e todo o corre-corre de cada dia. Pensando nisso, a tecnologia desenvolve métodos que podem ajudar a rotina de qualquer profissional. Nesse post, vamos mostrar alguns aplicativos que podem facilitar seu trabalho, confira:


Pocket é recomendado para armazenar anotações, artigos, lembretes e documentos com grandes páginas ou volume maior. Para melhorar a agilidade do trabalho, é possível utilizar esse aplicativo nas redes sociais ou em iPhone ou iPad, para juntar as informações deixando-as mais simples de ler.

Kindle. Você utiliza o computador para ler longos documentos ou livros on-line? Então usar o aplicativo faz com que sua leitura fique muito mais agradável e com a certeza de que você nunca vai se perder entre as páginas. Ele possui apps sincronizáveis.

O Remember the milk surgiu com o simples intuito de não esquecer de buscar o leite todos os dias, como seu nome mesmo já sugere. Mas a funcionalidade do aplicativo vai muito além. Ele faz integração com distintas ferramentas, como Twitter e contas de e-mails. Com ele você pode criar diferentes listas, além de usá-lo em iPhone, iPad, Android entre outros.

E para quem fica tão focado na frente do computador que até esquece de levantar e beber água, criaram o Aquanic. De tempos em tempos, ele dispara uma mensagem para lembrar o usuário que ele deve parar o trabalho por alguns minutos, levantar e beber água.

Práticos, não? Já usa algum desses aplicativos? Uma ótima semana e até o próximo post.

Por Renata Penka do Café com Galo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.