Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Android Jelly Bean finalmente liberado para os brasileiros

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Android Jelly Bean finalmente liberado para os brasileiros

Galaxy S III brasileiro começa a receber a ROM oficial do Android Jelly Bean!


Depois de meses de espera, finalmente os donos de smartphones Galaxy S III brasileiros poderão atualizar seus dispositivos com a versão 4.1 do S.O Android, de codinome Jelly Bean. Para quem não se lembra, o sistema foi lançado em julho deste ano, durante o Google IO 2012, mas só agora a ROM oficial será disponibilizada para os Galaxy S III vendidos no Brasil.

A atualização, que possui pouco mais de 300 MB de tamanho, começou a ser disponibilizada na semana passada, mais precisamente no dia 16 deste mês,  e surpreendeu vários usuários donos do referido aparelho. No entanto, parece que apenas os modelos vendidos na operadora VIVO e no varejo, ou seja, sem vínculo com operadoras, estão recebendo a atualização, pelo menos por enquanto.

A nova versão do Android trouxe várias melhorias e novas funcionalidades ao sistema, as quais vocês podem conferir no nosso post sobre as novidades apresentadas no Google IO 2012, o qual publicamos em julho deste ano.

E você, dono de Galaxy S III brasileiro, diz aí para a gente: seu Galaxy S III já está rodando o Android Jelly Bean?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.