Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: A importância da identidade visual para um negócio

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A importância da identidade visual para um negócio



A identidade visual de um negócio é extremamente importante, pois ela destaca você ou sua empresa dos concorrentes. Uma boa identidade visual e uma marca forte são os primeiros fatores que seu cliente analisa quando conhece sua empresa ou negócio. O seu público-alvo reconhecerá seu produto através do logotipo, das embalagens, de uma música ou até mesmo de uma simples combinação de cores. 

A marca da empresa é o símbolo que identifica o significado de seu nome e os conceitos que ela pretende transmitir. Ela precisa ser cuidadosamente pensada. Ela deve, primordialmente, ser entendida pelo público com o qual a empresa lida. Por isso, esse trabalho é chamado de “identidade visual”, pois além de reconhecer a empresa ou produto, ela precisa estabelecer uma identificação , uma empatia, com o público-alvo.

Investir na identidade visual de uma empresa é algo que dá muito retorno, tanto financeiro como satisfatório. Não importa se sua empresa é de pequeno ou grande porte. Certamente o investimento visual atrairá clientes e seus lucro aumentarão significativamente.

Ter um material institucional bem desenvolvido e consistente se reflete em um grande benefício: aumento de credibilidade e sucessivamente ao aumento das vendas.

A Gráfica Moura Ramos está pronta para propor soluções a sua empresa no que se refere a materialização de uma marca e sua identidade visual. Produzimos cartões de visita, agendas, calendários, embalagens diversas, revistas, folders, panfletos, cardápios, flyers (materiais impressos de divulgação), livros, sacolas de papel, pastas, timbrados, envelopes, catálogos, convites, books, cartazes e muito mais!

Entre em contato com o nosso setor comercial pelo email orcamento@mouraramos.com.br e conheça as nossas ofertas!

REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.