Bubu e as Corujinhas passa a ser licenciado pela Disney Junior Latin America
A Disney Junior Latin America obteve os direitos de uso de imagem da animação brasileira Bubu e as Corujinhas. A série traz histórias musicadas para o público infantil, que possui como personagem principal uma coruja que já é conhecida por sua coleção de produtos existentes no mercado.
O investimento inicial é de R$ 1 milhão para a criação dos primeiros episódios da animação, desenvolvimento dos jogos e iniciação do licenciamento e terá ainda mais R$ 4 milhões para serem investidos.
A previsão de faturamento da primeira temporada do desenho está em torno de US$ 3 milhões e US$ 4 milhões nas vendas dos direitos de transmissão. Só com o licenciamento dos produtos a expectativa é de faturar R$ 10 milhões.
Este mês foi lançado o aplicativo Toca da Bubu, um
jogo virtual pet, em que o usuário pode cuidar da corujinha, personalizar cores e acessórios. É possível brincar com a ave, dar banho e até colocá-la para dormir.
O desenho Bubu e as Corujinhas terá 26 episódios, dublados em português e espanhol, e será transmitido no Brasil e em toda a América Latina.
Fonte: Por Priscilla Oliveira para o https://www.mundodomarketing.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.