Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Comece sua semana com inspiração

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Comece sua semana com inspiração



Chega de reclamar das segundas-feiras! Cada nova semana é motivo para renovar os seus sonhos e superar antigos obstáculos. Confira algumas frases que vão te inspirar a ter um bom início de semana!

1. Permita-se viver novas histórias

Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.

Mahatma Gandhi

Não esqueça os erros que cometeu ao longo da semana passada, mas sim comprometa-se a mudar aquilo que te fazia infeliz...

2. Cresça a partir das mudanças

Uma mudança deixa sempre patamares para uma nova mudança.

Maquiavel

As mudanças desta nova semana darão espaço para as mudanças da próxima, e da próxima, e da próxima… De passo em passo, você chegará aos seus objetivos!

3. Hora de acordar para a vida!

Quantas segundas-feiras têm indo e vindo desde que você disse "eu vou começar na próxima semana"? Tome uma atitude e comece hoje!

Às vezes, o que mais precisamos para dar o primeiro passo é levar uma valente sacudida pelos ombros…

4. E uma dose extra no começo de cada semana é aconselhável!

As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho por isso recomenda-se diariamente.

Zig Ziglar

5. Uma questão de ponto de vista pode mudar toda a sua vida!

Pare de ficar se preocupando com o que você tem que perder e comece focando naquilo que você tem que ganhar!

Não enxergue a segunda-feira como a perda do seu fim de semana de descanso, mas sim como um maravilhoso novo dia para conquistar os seus sonhos!

6. Nunca esqueça: você sempre pode recomeçar!

Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário "recomeçar".

Paulo Roberto Gaefke

E nada melhor do que começar nesta nova semana!

7. Como alcançar a sua felicidade nesta semana…

Pare de esperar pela sexta-feira, pelo verão, por alguém que se apaixone por você, pela vida... A felicidade é alcançada quando você para de esperar por ela e começa a aproveitar ao máximo o momento em que você está agora!

Não deixe aquilo que você pode começar nesta semana para a próxima!

8. Meu desejo para esta semana…

No último mês sinto ter vivido uma década e, na próxima semana, quero viver pelo menos meio século! Quero que tudo seja intenso, exagerado, louco, porque só assim fico satisfeita.

Clarice Lispector

9. Minha meta para esta semana é simplesmente ser feliz!

Senhor, abençoe nossa semana. Compreendemos que a alegria não é um pecado, sacrifício não é uma virtude.

Paulo Coelho

10. Siga escrevendo a sua história!

Você não pode começar o próximo capítulo de sua vida se você continuar relendo o anterior.

Visualize esta nova semana como um marco inicial para a sua vida. Ponha um ponto final em tudo o que te fazia infeliz e comece a pensar em todas as coisas boas que te esperam desta semana em diante!

11. Se concentre no AGORA!

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Francisco do Espírito Santo

Deixou passar uma boa oportunidade na semana passada? Está adiando aquele projeto que tanto quer começar? Ficar apenas pensando nas perdas que passaram não vai te levar a lado algum!

Lembre-se: nunca é tão demais para dar o primeiro passo! Que tal começar a mudança essa semana? Ou melhor, que tal começar AGORA?

12. Acredite na história que você está construindo

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.

Paulo Coelho

Antes de qualquer outra pessoa, nós devemos ser os primeiros a acreditar naquilo que estamos perseguindo na vida. Acreditar nos seus sonhos e objetivos é o primeiro passo básico para alcançá-los!

13. Dia novo, novas perspectivas! 

Quando abro a cada manhã a janela do meu quarto

É como se abrisse o mesmo livro

Numa página nova...

Mario Quintana

Por mais que você julgue que todos os dias são iguais, eles não são. Cada novo amanhecer revela uma infinidade de novas oportunidades para serem exploradas! 😉

14. Não é motivo suficiente para gostar das segundas-feiras? 

É outra vez segunda-feira? Ótimo, porque uma nova semana representa novas conquistas!

15. HOJE é o dia que você estava esperando!

Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito: um se chama ontem e o outro, amanhã. Portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver!

Dalai Lama

Quem nunca se pegou pensando em tudo o que já perdeu no passado ou distraído com os vários objetivos que gostaria de alcançar no futuro? Como diz Dalai Lama, nem ontem e nem amanhã, a sua mente deve estar focada no HOJE se quiser crescer e conquistar os seus sonhos.

Afinal de contas, como diz o ditado, "Roma não se fez em um dia", portanto devemos saber dar um passo de cada vez. E isso podemos fazer vivendo o HOJE!

16. Seja (sempre) agradecido!

Mesmo enfrentando muitas batalhas, te agradeço Deus por mais uma semana abençoada!

Em meio ao esforço e trabalho em prol da conquista de suas metas de vida, nunca esqueça de também agradecer. Mesmo quando as coisas não correr do jeito que você esperava, fique de olho no lado positivo de todas as situações. Aprenda a tirar o melhor das experiências vividas, ok?

17. Que todas as novas semanas sejam assim! ❤️

Uma espetacular nova semana para viver, rir, ser feliz, agradecer por todas as bênçãos e amar! ♥

18. Lição aprendida

Você não pode mudar o que aconteceu na semana passada, mas pode aprender com isso, e escolher a felicidade nesta semana.

Anton K. Kressnig

Sempre que o desânimo começar a ameaçar destruir o seu dia e os pensamentos te levarem para os erros do passado, lembre dessa frase e dê a volta por cima!

19. Uma semana para perseguir os SEUS sonhos! 

Uma nova semana começou! Uma semana cheia de promessas, potencial e possibilidade infinitas. Uma semana para perseguir os seus sonhos!

Use essa nova semana que começa para se focar nos SEUS sonhos. Dedique um pouco mais de tempo nos seus objetivos, desejos e metas para a vida! 

20. Corra atrás das suas maravilhas!

Acorde todas as segunda-feiras sabendo que você pode criar algo maravilhoso esta semana!

Se você tiver total noção das suas capacidades, nada nem ninguém te impedirá de conquistar coisas que nunca antes havia imaginado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.