Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Dicas sobre embalagens para semi-joias

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Dicas sobre embalagens para semi-joias

Em um mercado competitivo como o atual, pequenos detalhes fazem toda a diferença na hora de fidelizar um cliente. Um exemplo disso é a embalagem usada para entregar um produto. Afinal, ela serve como uma importante ferramenta de marketing e ponte de contato. Isso é importante especialmente no caso de venda de itens finos — como as semi joias —, pois é por meio da embalagem para semi joias que você vai transmitir o valor da sua marca e se conectar com os consumidores.

Pensando nisso, apresentamos aqui 4 tipos de embalagem que você pode fazer e que vão valorizar ainda mais as semi-joias. Vamos lá!

1. Invista em caixas ou sacolas personalizadas

A forma entregar semi-joias mais comum são as caixas ou sacolas personalizadas com a marca do seu negócio. Para isso, você vai precisar de um local eficiente para imprimir a sua marca na sacola ou caixa. O retorno desse investimento tem a ver com a qualidade do serviço prestado e a atenção para com a clientela.

Com este tipo de embalagem para semi-joias você tem as vantagens de poder escolher o tamanho e as cores da embalagem como preferir. Além disso, caso suas clientes prefiram comprar as semi-joias pela internet, essa embalagem é ideal para proteger as peças durante o transporte.

2. Procure modelos de caixas montáveis

Além das embalagens personalizadas, você pode escolher a caixa montável, seja ela lisa ou estampada. Essa opção ganha na praticidade. Além do mais, as caixas montáveis têm o benefício de facilitar o transporte e o armazenamento.

Ainda, esse modelo permite que você use laços — como fitas de cetim — e ainda coloque uma tag com a sua marca, o que deixa o produto ainda mais charmoso e original.

3. Seja criativa com as embalagens de papel kraft

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o papel kraft está em alta e é uma excelente opção para embalar as semi-joias. Afinal, a sua cor neutra permite que você brinque com o embrulho, adicionando laços, tags e adesivos que remetam à sua marca.

No caso das semi-joias, basta fazer uma combinação com uma fita de tom escuro, por exemplo. Isso vai deixar a embalagem mais requintada, além de moderna. Além disso, por causa da originalidade, os embrulhos de papel kraft vão destacar o seu produto no mercado.

4. Escolha embalagem para semi-joias de tecido

O tecido é uma excelente alternativa para um embrulho elegante. Afinal, a escolha de um tecido como o veludo, por exemplo, traz requinte e sofisticação. Outra vantagem é que já existem inúmeras opções e tamanhos de embalagens feitas com tecido, como os saquinhos ou envelopes. Além disso, o embrulho em veludo é ideal para conservar e guardar a semi-joia da maneira certa.

Agora que você já tem todas as dicas de embalagem para semi-joias, além de agradar suas clientes, as suas vendas têm tudo para aumentar. Por isso, lembre-se das nossas dicas toda vez que precisar!

Gostou de saber tudo sobre a embalagem para semi-joias? Então, siga-nos no Facebook e Instagram para ficar por dentro de novidades que vão alavancar a suas vendas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.