Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Nubank satiriza seus concorrentes com comercial bem humorado

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Nubank satiriza seus concorrentes com comercial bem humorado


A Nubank lançou recentemente sua nova campanha, na qual o ator faz ligações reais para a equipe de atendimento da empresa, questionando sobre os diferenciais da conta digital.

“Eu sinto saudade de ir ao banco. Eu gostava de pegar a senha. Daí você fica ali esperando, daí a pouco você é chamado. Parece um bingo, mas só de um número. Eu tirava até meu almoço para ir ao banco. Agora, eu nem sei o que fazer com esse tempo”, essa é apenas um dos questionamentos feitos no vídeo da campanha.

Confira os vídeos da campanha:

As cenas foram gravadas sem que a equipe de atendimento da Nubank estivesse sabendo, desse jeito a reação dos atendentes foi 100% legítima.

“A ideia era exatamente captar as reações e mostrar porque nosso serviço de atendimento é tão elogiado pelos clientes. Hoje temos uma das mais altas taxas de satisfação do mundo. É esse atendimento humano, de igual para igual, que separa a Nubank do resto do mercado“, afirma Paulo Vendramini, executivo líder da área de marketing.

Os anúncios estão sendo veiculados nas redes sociais e são uma criação do Creative Lab, a agência in-house da Nubank. Além disso, eles também estarão presentes nas rádios do Rio de Janeiro e Distrito Federal. Esse tipo de mídia que está sendo testado pela primeira vez pela Nubank.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.