Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Decoração Animada e Inusitada

domingo, 21 de dezembro de 2014

Decoração Animada e Inusitada

Você com certeza já se encantou, ou ao menos, ficou impressionado(a) com os móveis de diversos filmes. Os clássicos A Bela e a Fera e Alice no País das Maravilhas são grandes exemplos. Quem não se lembra da famosas poltrona e estante do mundo encantado de Alice, ou então, os móveis animados do castelo da Fera. Todas estas mobílias foram essenciais para criar a magia e encantamento dos longas. Se você é encantado por estas peças mais do que decorativas, saiba que há uma chance de ter algo parecido em casa.


O artista norteamericano Vincent Lemam e sua esposa Jessie, donos da marca Dust Furniture, criaram uma linha de móveis que parece ter saído de um desses filmes ou de algum livro de conto de fadas. Formas irregulares, cores diversas e sofisticadas dão vida à móveis que pareciam, até então, imprevisíveis e impensáveis. São estantes, aparadores, prateleiras, relógios, criados, espelhos e diversas outras peças que enchem os olhos e nos surpreendem.

O artista Vincent Lemam e uma de suas criações
Os móveis criados por Vincent vão além de estética. Toda a linha é fabricada artesanalmente e com um toque ambiental: os produtos de impermeabilização, conservação e tintas não possuem solventes. As embalagens, feitas a partir de papel, isopor e plástico, são recicladas.


A proposta do artista é que as peças também sejam práticas e utilitárias. Se ficou com vontade de adquirir algum destes móveis, basta acessar o site e fazer seu pedido. A marca entrega peças menores e em outros países.

FOTOS: Redprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.