Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Uma massagem para os seus olhos

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Uma massagem para os seus olhos

Que tal uma pausa para você massagear os olhos? Calma, ninguém aqui precisa tacar o dedo no olho de ninguém. Esta será a sensação que você terá ao se deparar com o maravilhoso trabalho do artista Mark. Ele prepara e fotografa vibrantes misturas de tintas coloridas. Confira!

Tinta colorida 1
Algumas pessoas olham para as coisas de um modo diferente, enxergando beleza e sabendo como compartilhá-la com outros. Que tipo de gente é essa? Os artistas! Mark Lovejoy, por exemplo, um fotógrafo e artista plástico texano, descobriu que a mistura de tintas coloridas daria lindas fotos.

Claro ele  não sai misturando e fotografando a esmo – tacando um monte de tinta num balde e espalhando pra todo lado. No caso de Mark, ele cuidadosamente cria suas texturas misturando tintas, resinas, óleos, diluentes, ceras e agentes de secagem, até obter o resultado desejado.

Veja abaixo a explosão de cores e formas que ele criou para fotografar. Encontre mais peças no Tumblr do artista – pelo qual ele também comercializa as obras.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.