Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Boas ideias para decoração de Páscoa

sábado, 4 de abril de 2015

Boas ideias para decoração de Páscoa

Se você está à procura de ideias para conferir um ar mais especial à sua casa durante a Páscoa, então está no sítio certo. Aqui poderá encontrar uma galeria de fotos com muitos exemplos e ideias para decoração de Páscoa, e ainda, várias dicas sobre como decorar a sua casa para esta celebração. Confira.


Confira de seguida várias fotos e ideias para decoração de Páscoa na nossa galeria de fotos e inspire-se para dar um ar bem especial à sua casa.






A Páscoa é uma data muito especial para os cristãos, e como tal, merece uma decoração temática, que mostre a importância desta celebração. Confira de seguida algumas dicas e ideias para decoração de Páscoa, que poderá implementar em sua casa.

Apesar de mais comum no Natal, as coroas de boas vindas temáticas são cada vez mais populares entre as várias ideias para decoração de Páscoa. Simples ou mais elaboradas, as coroas de boas vindas com motivos de Páscoa são uma excelente forma de mostrar a todos o quanto você valoriza os seus convidados e a ocasião.


Dentro de casa há muitas ideias para decoração de Páscoa que pode implementar. Por exemplo, cestinhos temáticos com amêndoas ou ovinhos de chocolate são uma forma simples, que pode até fazer você mesmo, de conferir um ar especial e diferente à decoração da sua casa.

Os coelhos de Páscoa são um dos motivos mais populares desta celebração, e como tal, pode colocar alguns um pouco por toda a casa. Pode fazer o mesmo com as velas de Páscoa, itens cada vez mais usados na decoração de casa para esta ocasião.

O almoço de Páscoa é um dos pontos altos da celebração, e como tal, merece igualmente uma decoração especial. Dessa forma, entre as várias ideias para decoração de Páscoa para a mesa, pode optar por um centro de mesa, velas de Páscoa e vários pequenos objetos temáticos para dar maior colorido à mesa, e claro, guardanapos com cores adequadas ou até mesmo com estampas relacionados com a celebração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.