Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Marcas se unem para doarem suas letras pela causa LGBTQ+

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Marcas se unem para doarem suas letras pela causa LGBTQ+


Em uma campanha publicitária, marcas uniram sua forças e doaram uma letra de seus nomes durante todo o mês de Junho com o objetivo de apoiar o movimento LGBTQ+.

A ideia dessa ação foi da Skol, convidando outras marcas que também acreditam na construção de uma sociedade que valoriza o respeito, a igualmente doar parte de seus nomes para a causa. Juntas elas formarão a sigla LGBTQ+. Assim, a Skol cedeu o “L”, o Burger King “doou” seu “G”, Bis o “B”, Trident o “T” e quem disse, berenice? o “Q”.

Essas são as primeiras parceiras nessa ação que não é será simbólica: todas as marcas aliadas farão doações reais a quatro instituições que ajudam na luta pelos direitos LGBTQ+: Casinha, Todxs e os coletivos Não Desculpo e Transformação.

A ação #MarcasAliadas foi criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e a iniciativa nasceu em junho de 2017, quando a cerveja celebrou o Dia do Orgulho LGBT com o filme “Mãos”, um convite para que todas as pessoas que tem um compromisso com a bandeira do respeito também vistam essa camisa e se tornem aliadas à causa.

Com a campanha #MarcasAliadas, a intenção é dar ainda mais voz a esse movimento que enfrenta desafios diários para superar o preconceito na sociedade.

Outras marcas que quiserem se tornar aliadas e fazer doações para essas instituições podem procurar Skol pelo site www.marcasaliadas.com.br ou nas páginas da cerveja no Twitter ou Facebook. Não há um limite para marcas que queiram se aliar: quanto mais empresas se juntarem, melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.