Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Ambiente de simulação da prova no DETRAN 2018 - 1ª Habilitação

sábado, 5 de maio de 2018

Ambiente de simulação da prova no DETRAN 2018 - 1ª Habilitação



Com o Simuladão DETRAN 2018 você pode treinar para fazer a prova teórica do DETRAN para tirar a PPD ou renovar a sua CNH. São várias pergunta tiradas de provas oficiais do DETRAN que irão prepara-los para passar pelo exame. Afinal, ter o Simuladão DETRAN 2018 do Clube DETRAN como seu aliado na hora de estudar e treinar, com certeza será o diferencial no seu resultado final.

O Simuladão DETRAN 2018 aborda todas as categorias de Habilitação, A, B, C, D e E e você terá acesso de onde estiver, basta ter um computador, tablet ou celular. E na hora de realizar a sua prova teórica do DETRAN, o Simuladão DETRAN 2018 fará toda diferença no resultado obtido no exame.

O sistema de avaliação é igual ao do DETRAN, onde o candidato terá acesso a perguntas sobre Legislação de Trânsito, direção defensiva, mecânica básica, cidadania, e primeiros socorros, porém não substitui a prova oficial do DETRAN. Neste teste o candidato a condutor de veículo terá 30 minutos para resolver as questões e ter um acerto de 70%. É importante ter atenção na leitura das questões para não cair em pegadinhas, pois em alguns casos a pergunta é afirmativa e confundida com negativa.

Nestes simulados você terá acesso a 10 questões a mais do que o aplicado do DETRAN, e isso irá permitir estudar mais questões relevantes dentro do mesmo tempo. Na prova oficial do DETRAN você tem que acertar 21 das 30 questões disponíveis e o resultado já sai no final do teste.

Mas pode ficar tranquilo, basta treinar e você ficará bem informado e preparado para enfrentar a prova oficial.

Passo a passo do Simuladão DETRAN 2018
  1. A prova teórica é composta por 40 questões e gerada por sorteio aleatório no banco de dados do Clube DETRAN
  2. Cada questão possui apenas 1 alternativa correta.
  3. Você deverá selecionar apenas uma alternativa, que considere correta, para cada questão.
  4. Tempo de prova: 30 minutos.
  5. Quantidade mínima de questões corretas para aprovação: 28
  6. Este teste simulado não substitui a prova oficial do DETRAN.
  7. Para iniciar a prova, clique em “Iniciar Simulado”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.