Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Sorria para ser feliz agora!

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Sorria para ser feliz agora!


Revista Sorria possui projetos super bacanas e incríveis. Não conhecemos a revista física, mas sabemos que trata-se de um projeto e tipo de negócio bem diferenciado no ramo de revistas, olha só:

A Sorria é uma revista social, correalizada pela Editora MOL e pela rede de farmácias Droga Raia. Lançada em março de 2008, ela tem seu preço de capa – 3,50 reais –, descontados os custos do projeto, doado ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e ao Instituto Ayrton Senna.

Além disso, ela só é vendida nas farmácias Droga Raia, que não fica com nada do valor comercializado. “Assim, o preço de capa pode ser bem inferior ao de publicações de qualidade equivalente que dependem do sistema tradicional de distribuição (bancas e assinaturas), cujos custos representam mais da metade do valor de capa.” Outras empresas apoiadoras também fazem parte do projeto.

Neste post vocês poderão conferir alguns dos maravilhosos projetos onlines deles, então vamos lá!

O projeto 365 sorrisos terminou há alguns dias, e foi, nada mais nada menos do que o projeto 365 (aquele que você posta uma foto por dia durante 365 dias), mas de uma forma mais bonita: todos os dias eles postavam uma foto (no estilo de cartão postal *-*) com uma mensagem de inspiração, de força, de alegria. Para ver todas as fotos, é só acessar o Tumblr do projeto

Elas podem se tornar uma ótima fonte de inspiração para começar o seus dia! Vejam algumas que selecionadas:











Um pôster grátis toda semana!

No Facebook da Revista Sorria, existe outro projeto que é tão legal quanto o 365: eles publicam toda semana na fanpage um pôster com mensagens super bacanas. E ainda tem o link pra download em PDf, ou seja, você pode imprimir do tamanho que você quiser e fazer aquele quadro que vai ficar lindo na sua casa, e ainda inspirar a sua família a ter dias mais lindos! *-*



Simplesmente espetacular essas iniciativas, não?! Nos fazem ver que ainda há muitas coisas bonitas no mundo e que a gente pode começar, aos pouquinhos, a mudar o lugar onde vivemos. Gestos pequenos em tamanho, mas grandiosos em sentimentos, assim como este, devem ser divulgados e levados adiante.

Tenha um bom dia e sorria :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.