Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: OnePlus 6 edição limitada de “Vingadores: Guerra Infinita”

sábado, 19 de maio de 2018

OnePlus 6 edição limitada de “Vingadores: Guerra Infinita”

Imagem Divulgação: OnePlus 6 tem edição limitada de “Vingadores: Guerra Infinita” confirmada

Após ter algumas imagens publicadas no Twitter na noite de anteontem (16), a fabricante responsável pelo OnePlus 6 confirmou que o smartphone irá receber também uma edição limitada para celebrar o filme “Vingadores: Guerra Infinita”. Chamado de OnePlus 6 Marvel Avengers Limited Edition, ele tem as mesmas especificações do modelo principal, com as diferenças se resumindo ao visual.

Além da traseira com uma textura de Kevlar, o aparelho tem vários detalhes na cor dourada, como a marca dos Vingadores, da OnePlus e o botão de silenciar notificações. Ele também vem com uma capinha protetora com o rosto do Homem de Ferro e uma medalha dourada com o símbolo do Capitão América na caixa.

Por enquanto, o lançamento dessa versão está confirmado apenas para a China, onde o filme estreou na semana passada. Por lá, ele vai custar 4.199 yuan (R$ 2.424) com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. É provável que a edição especial também chegue à Índia, de onde partiram os primeiros vazamentos. A OnePlus já tem um histórico de lançar versões comemorativas de celulares, como ela fez com o OnePlus 5T, que ganhou uma Star Wars Limited Edition.

OnePlus 5T Star Wars Edition


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.