Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: O Maior Rótulo do Mundo

terça-feira, 8 de maio de 2018

O Maior Rótulo do Mundo


Há poucos meses, a Heinz mudou os rótulos de seus produtos. Em uma ação que revela os ingredientes na frente da embalagem, a marca comunica que na composição de seu ketchup são utilizados apenas seis ingredientes.

Ao contrário da maioria das empresas, a companhia não escreve mais a composição do molho em letras minúsculas, mas os estampa com letras garrafais para.

Juntamente com agência Africa, a marca decidiu criar “O Maior Rótulo de Heinz do Mundo” dando continuidade a sua campanha. Com um prazo de 30 dias para ser impresso o gigantesco rótulo de 4,5 mil m² pesando 3,4 toneladas, foi transportado para ser exibido em Boituva, no interior São Paulo.

Do tamanho de um campo de futebol, a criação não poderia ser completamente vista do chão. Para registar a ação e mostrar a dimensão da intervenção, a empresa preparou um voo panorâmico de balão que chamou alguns convidados para sobrevoar o rótulo e entender melhor o tamanho da coisa toda.



Parece que agora sim eles conseguiram destacar os tais ingredientes e deixar claro como o produto é feito, não é mesmo? :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.