Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Coca-Cola Além do Arco-Íris

terça-feira, 29 de abril de 2014

Coca-Cola Além do Arco-Íris

Para comemorar 20 anos de democracia na África do Sul, Coca-Cola cria um arco-íris de verdade.


Imagem: OB Agency
A Coca-Cola é sempre assunto quando falamos de publicidade. Não é por menos, 3º marca mais valiosa segundo ranking da Interbrand  (após 13 anos como líder absoluta), esta gigante do marketing sempre nos dá motivo para falarmos dela.
Para comemorar 20 anos da primeira eleição democrática na África do Sul (que elegeu Nelson Mandela), cujo aniversário é comemorado no mês de abril, a Coca-Cola, com ajuda da sua agência local FCB da África do Sul, criou um arco-íris. Símbolo de uma nação que enfrentou o Apartheid e agora luta por uma sociedade mais justa e tolerante às diferenças.
Para conseguir tal façanha, diversos testes e cálculos foram feitos, até que o resultado desejado fosse alcançado com um equipamento que liberava água reutilizada instalado em um prédio de Johannesburgo.
O fim do arco-íris, que normalmente é onde se esconde um pote de ouro nas fábulas e fantasias, neste caso, virou um ponto de encontro.
É. Parece que não existem limites para a Coca-Cola. Esta será difícil de superar, mas sintimos que eles conseguirão.
Fonte: adnews e Chocoladesign


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.