O desenvolvimento da Internet possibilitou um maior contato entre as pessoas e empresas. Atualmente redes sociais como Facebook e LinkedIn são amplamente utilizadas para promover relações profissionais em diferentes partes do mundo.
No entanto, o tradicional cartão de visita continua sendo muito utilizado e representa uma importante ferramenta de comunicação. Mas não basta apenas informar seus dados para contato (como endereço, telefone, e-mail e Website) em um pequeno pedaço de papel…é preciso inovar.
Para que você seja futuramente lembrado vale a pena investir em materiais especiais como couché, metal ou PVC e também caprichar no acabamento com verniz localizado, laminação, relevos e cortes especiais.
Foi neste sentido que Martyna Wedzicka, designer da Polônia, decidiu projetar seu próprio cartão de visita. Para fugir do convencional utilizou plástico transparente e para que cada contato recebesse um cartão exclusivo, desenhou padrões diferentes em cada peça. A série foi chamada de “Personal Branding” e mostra que com simplicidade e criatividade é possível desenvolver projetos atraentes e originais.
Confira abaixo o resultado final:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.