Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Inspire-se - Modelo Criativo de Cartão de Visita

terça-feira, 29 de abril de 2014

Inspire-se - Modelo Criativo de Cartão de Visita

O desenvolvimento da Internet possibilitou um maior contato entre as pessoas e empresas. Atualmente redes sociais como Facebook e LinkedIn são amplamente utilizadas para promover relações profissionais em diferentes partes do mundo.

No entanto, o tradicional cartão de visita continua sendo muito utilizado e representa uma importante ferramenta de comunicação. Mas não basta apenas informar seus dados para contato (como endereço, telefone, e-mail e Website) em um pequeno pedaço de papel…é preciso inovar. 

Para que você seja futuramente lembrado vale a pena investir em materiais especiais como couché, metal ou PVC e também caprichar no acabamento com verniz localizado, laminação, relevos e cortes especiais.
Cartao visita criativo 01 Modelo Criativo de Cartão de Visita
Foi neste sentido que Martyna Wedzicka, designer da Polônia, decidiu projetar seu próprio cartão de visita. Para fugir do convencional utilizou plástico transparente e para que cada contato recebesse um cartão exclusivo, desenhou padrões diferentes em cada peça. A série foi chamada de “Personal Branding” e mostra que com simplicidade e criatividade é possível desenvolver projetos atraentes e originais.

Confira abaixo o resultado final:

Cartao visita criativo 02 Modelo Criativo de Cartão de Visita
Cartao visita criativo 03 Modelo Criativo de Cartão de Visita
Cartao visita criativo 04 Modelo Criativo de Cartão de Visita
Cartao visita criativo 05 Modelo Criativo de Cartão de Visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.