Esta é uma série de postagens sobre embalagens criativas e algumas também divertidas. Confira e acompanhe!
Coca Balls |
As embalagens comemorativas sempre aparecem em um curto período. Mas é uma oportunidade para o designer criar projetos bem diferentes e até mesmo testar outras aparências para ver como será a recepção do público. É o caso desta embalagem natalina da Coca-Cola que apresentou uma proposta super clichê e ao mesmo tempo original!! que tal enfeitar sua árvore com elas???
A Packaging Brands conquistou (pela quinta vez consecutiva) o Prêmio Brasileiro de Embalagem – o quarto na categoria “Design”. O Troféu Roberto Hiraishi, é fruto do trabalho desenvolvido pela equipe da Packaging para a linha de molhos Epicuro. Os rótulos termo-encolhíveis permitem que o conceito gráfico envolva todo o frasco. A Packaging Brands assina também o site Epicuro (www.epicuro.com.br).
Embalagem de tequila, modo de uso muito prático!!
Embalagem de tênis compacta e fácil de empilhar!!
Embalagem de sucos, o de morango da vontade de morder a embalagem!!
Embalagem de banana, pra sobreviver a viagens!
Embalagem da Nike! |
A EarBudeez é uma marca de fones de ouvido que resolveu, de forma simples e inovadora, gerar mais identificação com cada público que compra seu produto.
São diversas embalagens onde mudando a cor e disposição dos fones, gera personagens diferentes que os consumidores podem se identificar. Ótima opção de conquistar clientes através da embalagem.
Quem disse que embalagem de rímel deve ser de cor preta? A Maybeline inovou trazendo uma proposta super ousada: uma amarelão de “erguer os olhos”!!! As cores e printer super básica deu uma classe bem fashion no produto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.