Essa garrafa de champagne foi a Best of the Show do PENTAWARD 2008. Faturou o prêmio máximo. Olhem como na garrafa está tudo invertido. Reparem também no balde de gelo e a taça desenvolvidos. Maravilhoso!!!
Esse foi o vencedor da categoria alimentos. Super jovem e divertida essa linha de embalagens para torillas. Bem adequado ao target.
Olha essa embalagem de sabão em pó. Fantástica!
Na categoria Refrigerantes e Sucos, quem levou foi o suco Gloji. Criativamente iluminada a idéia da garrafa lâmpada.
Uma idéia bem humorada para as várias pimentas ganhou na categoria Molhos, óleos e temperos. O rosto no rótulo muda de acordo com a graduação da pimenta. Simples assim.
Algumas das embalagens de vinhos premiados.
Esse suco de frutas tem um rótulo legal, mas o principal é o formato anatômico da garrafa.
Uma graça esses potes de mel. Repare o desenho: é abelha e letra "E" ao mesmo tempo.
Design clean, valorizando as formas e cores - do líquido e do rótulo.
A garrafa é bem bonita, mas curiosidade: criação holandesa para uma bebida alcoólica com café, chamada SEGREDO, e traz no rótulo "experimente o espírito brasileiro"?!?!?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.