Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: FILME TIMESCAPE: 4K

sábado, 12 de julho de 2014

FILME TIMESCAPE: 4K

img1
Astrofotografia é um tipo especializado em fotografias que envolvem técnicas de gravar imagens de corpos celestes e grandes áreas do céu. E o americano Tom Lowe, um premiado fotógrafo, é um especialista nisso.
Ele é diretor de fotografia e também editor, e conta com o apoio de seus diversos patrocinadores: Adobe, camBLOCK, Vinten, Canon USA, TVLogic, Wooden Camera entre outros.
img2
Atualmente comanda um projeto chamado de Timescape: 4K. Isso por que o projeto é gravado em uma resolução de 4069×2304, 4x maior que a resolução em HD de 1080p. E Timescapes foi o filme de estreia de Lowe em 2011.
img3
As imagens do vídeo são do sudoeste americano e ficam ainda mais impressionantes com a sensação de imersão que é quase imediata quando visualizado em alta qualidade. A música que embeleza ainda mais o vídeo é do produtor musical Nigel “John” Stanford.

Caso você possua alguma tecnologia para assistir em 4069px, um arquivo de 4K DCP está disponível mediante solicitação no site, ou assista no YouTube também em 4K ou em HD de até 1440px.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.