Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: I Simpósio Paraibano de Robótica Educacional

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

I Simpósio Paraibano de Robótica Educacional

A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa está oferecendo 500 vagas para os interessados em participar do I Simpósio Paraibano de Robótica Educacional. As inscrições estão abertas até a próxima terça-feira (12/09/2014). O evento surge para incentivar os participantes da RoboCup 2014, assim como estimular novos estudantes da rede pública de ensino.


A programação começa na próxima quinta-feira (14), no auditório da Estação Cabo Branco, a partir das 08 horas, localizado no bairro do Altiplano, na capital (João Pessoa-PB). Serão ministradas palestras, debates, relatos e divulgação de experiências. Além da construção do conhecimento a partir de projetos de robótica.

Podem participar do evento professores, orientadores, surpervisores, gestores e monitores de informática de todas as escolas públicas e/ou privadas do estado. As inscrições podem ser feitas através do link : goo.gl/AsrwrB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.