Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Embalagens Polêmicas.. Mas Inovadoras

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Embalagens Polêmicas.. Mas Inovadoras

No dia a dia nos deparamos com muitas coisas loucas e criativas na internet sobre o lançamento de novas embalagens. Algumas são apenas conceitos e outras viram realidade e acabam agradando o consumidor e dando certo. Confira algumas destas ideias inovadoras que foram parar no mercado aqui e/ou mundo afora:


Shots de tequila:

Essa é sem dúvida alguma uma maneira inusitada de se beber e oferecer tequila a alguém - rs rs rs.


Manteiga em bastão:



Neste caso praticidade é tudo, mas cuidado pro seu filho não usar o bastão pra tentar fazer trabalhos escolares com ele - rs rs rs.


Transportar café sem derramar ou se queimar:

Esta não possui contra indicações e já existe diversas versões da mesma em papel aqui no Brasil. Inclusive já produzimos na gráfica algumas não apenas para bebidas quentes, mas também geladas e/ou combinadas para combos, com batatas fritas, sanduíches e outros alimentos indicados para uso por lanchonetes e restaurantes fastfoods/deliverys - show.


Embalagem anti-furto de sanduíches

O problema desta embalagem é o caso de alguém jogar o seu sanduíche fora achando que ele realmente está mofado - rs rs rs!

Recipiente para adoçantes que se assemelha a um para drogas


Embora esta embalagem faça bastante sucesso entre o público mais jovem, ela não foi bem aceita pelos mais velhos e gerou muita polêmica na época de seu lançamento pois faz alusão ao consumo de drogas.

Fonte: http://www.trendhunter.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.