Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: 26 de Dezembro - Dia da Lembrança

sábado, 26 de dezembro de 2015

26 de Dezembro - Dia da Lembrança

No dia 26 de Dezembro comemora-se o Dia da Lembrança ou seja a recordação de momentos felizes, os maus momentos devemos esquecer. Gostamos de lembrar dos acontecimentos felizes. As recordações são muitas como: aquela festa, aquele almoço, o noivado, o casamento, aquele passeio extra-curricular, aquele jantar especial, aquela conversa gostosa com os amigos, um passeio com os pais e irmãos, ou seja inúmeros acontecimentos vivenciados com pessoas especiais em nossas vidas.

Há várias maneiras de comemorar o dia da lembrança e uma delas é dando um cartão com uma poesia, não é preciso ser um poeta ou poetisa, um versinho ou trechos descrevendo o que esta pessoa significa para você e demonstrar que ela é muito importante e sempre lembrada em todos os dias da vida. Nesta data a pessoa pode refletir em todos os bons acontecimentos e convidar as pessoas para reviver estes momentos. 

É claro que precisamos valorizar as pessoas a quem amamos todos os dias de nossas vidas e aproveitar os momentos juntos. Não deixemos escapar a felicidade por entre os dedos, pois nascemos para ser muito felizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.