Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Mensagens Natalinas para você preencher o seu cartão

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Mensagens Natalinas para você preencher o seu cartão



O dia 25 está bem próximo e o Natal também é época de partilhar emoções com as pessoas que mais amamos e queremos manter em nossas vidas. Cartões de Natal, há anos, se tornaram uma tradição super comum para celebrar esta data. As pessoas escrevem e enviam através de postal ou entregam pessoalmente, numa reunião familiar ou confraternização, onde a principal intenção é fazer com que aqueles que amamos se sintam lembrados.

Pensando nisso, selecionamos alguns modelos de mensagens natalinas para que vocês possam escrever em seus cartões e entregar ás pessoas que mais gostam.

Confira os exemplos de mensagens que separamos:


1. Valores natalinos

"Aproveite o Natal para rever aqueles que você ama; praticar boas ações; prezar os valores éticos e morais dos seres humanos; compartilhar aquilo que possui; desfazer-se do excesso; ser grato pelo que receber; não ser egoísta para presentear; caso tenha dinheiro, compre algo com carinho, mas caso não tenha, dê carinho que o objetivo será alcançado. Pensando bem, não só aproveite o Natal, mas pratique os valores natalinos todos os dias de sua vida. E que todo dia seja 25 de dezembro e que represente o sonho de uma vida melhor para todo o planeta."

2. Melhor presente



"O Natal é uma época de renovar os votos de esperança. O nascimento de Jesus Cristo é algo tão magnífico não só pela sua figura e a crença em que milhões e milhões de pessoas em todo o planeta são adeptas, mas principalmente pelos valores que representa. Basicamente, o Natal é amar ao próximo. Esse negócio de dar presente é uma forma de tentar mostrar que você ama alguém, porém um simples abraço já é mais do que suficiente. Não tenho condições de te presentear da forma como eu gostaria e, principalmente, da maneira que você merece. Então fique registrada essa mensagem: eu nunca esqueço de você! Obrigado por existir e por ser o melhor presente do mundo!"

3. Meu presente



"O Natal representa o nascimento de Jesus Cristo. Não sei se é verdade que ele realmente nasceu exatamente neste dia, mas é evidente que é uma data mágica e que as pessoas acreditam em um mundo melhor. Desejo que todos os valores de Cristo iluminem a sua vida, não só no Natal, mas todos os dias do ano e até o fim da sua vida. Você é o meu presente natalino que me contempla diariamente, obrigado!"

4. Sua companhia



"Não quero presente, eu quero amor sincero é isso o que eu quero! Adaptei essa música do Tim Maia para fazer uma gracinha e dizer que o maior presente que eu poderia sonhar neste Natal é a sua companhia!"

5. Novo Natal



"Acho que antes de nascer, eu já era extremamente comportado pelo fato de ter recebido esse presente maravilhoso que é você! Espero ter a chance de retribuir ao mundo toda a graça e felicidade que você representa na minha vida. É como se todos os dias que eu te visse fosse um novo Natal."

6. Natal Feliz



"Quando ouço um feliz Natal de alguém sempre penso que é um pleonasmo. Não tem como Natal não ser feliz. É verdade que perdi muitas coisas ao longo da vida, mas também conquistei muitas outras. Obrigado a você por fazer parte dessas conquistas. Esse Natal é muito feliz muito em função de sua presença, então nessa data especial não poderia ser diferente. Feliz Natal!"


REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.