Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Campanha: Acreditamos em Papai Noel

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Campanha: Acreditamos em Papai Noel


Ajude o Papai Noel a trazer um pouco mais de felicidade as crianças neste natal. Participe de nossa campanha "Acreditamos em Papai Noel". Para participar, basta preencher o formulário para retirar de nossa árvore uma cartinha de uma criança carente pedindo um presente de Natal.

Com esta ação, você estará sendo um ajudante de Papai Noel, comprometendo-se a realizar o desejo dos pequenos que acreditam no Espírito de Natal.

O presente deverá ser encaminhado a Gráfica Moura Ramos no horário comercial até o dia 18 de dezembro (no máximo). Na semana seguinte faremos a entrega de todos os presentes na ONG Aldeias Infantis SOS Brasil, localizada em Mangabeira, próximo ao Detran de João Pessoa - PB. Toda a ação será noticiada em nossas redes sociais.

Após preencher o formulário, encaminharemos a carta de uma das crianças ao seu e-mail e um de nossos representantes entrará em contato para instruí-lo com mais detalhes sobre a entrega do presente. Caso não goste da carta, poderá solicitar a troca por outra.

Desde já agradecemos e contamos com a sua boa ação para que todas estas crianças acreditem no Natal e na bondade que existe em nossos corações!

REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.