Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Cartunista crítica problemas do Brasil com muito talento e originalidade

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Cartunista crítica problemas do Brasil com muito talento e originalidade

Recentemente aqui em nosso blog, nós fizemos uma outra publicação sobre este artista incrível. O cartunista Vitor Teixeira ganhou notoriedade após expor o que realmente pensa sobre o que anda tendo de errado aqui no Brasil. Principalmente no que se trata de politica  e alguns obstáculos sociais.

Com fortes influências de Ziraldo, Henfil, Robert Crumb, Joan Cornellà e Allan Sieber, Vitor cria desenhos bastante polêmicos, abordando assuntos como o feminismo, a desvalorização dos direitos das mulheres pela bancada evangélica na Câmara, a censura, o racismo, a corrupção e a desvalorização dos professores.

Diariamente o artista posta novas artes nas redes sociais, deixando claro os seus posicionamentos sobre os assuntos retratados. Independente disso, falar mal dos problemas do Brasil todo mundo quer, mas são poucos os que demonstram sua insatisfação e é preciso reconhecer a coragem que cada desenho do Teixeira carrega. 

Confira abaixo algumas ilustrações do cartunista:







(Fotos reprodução: Facebook)

REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.