Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: As Fotografias da Jovem Sarah Haley Stewart

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

As Fotografias da Jovem Sarah Haley Stewart

http://www.flickr.com/photos/64591477@N07/

Conheçam o trabalho da jovem americana Sarah Haley Stewart. Suas fotos são lindas e apaixonantes e são também super criativas. Ela usa a câmera Canon 6D com as objetivas 50mm f1.4 e 35mm f2.5. Ela gosta bastante de adicionar desenhos as fotos e isso faz com que suas fotos fiquem mais criativas, divertidas e temáticas. O programa que ela usa é o Photoshop CS5.


Sarah parece gostar de fotografar em ambientes bem abertos que possua natureza, paisagens bonitas como montanhas e florestas. Essa primeira e quarta foto foram minhas preferidas; A primeira ela está representando Katniss vestida de tordo, de Jogos Vorazes - Em Chamas.


É muita perfeição suas fotos, e mesmo em algumas ela usando efeitos como nessa terceira, fica sensacional o trabalho e nem parece ser irreal, mega criativo! Essa segunda foto lembra a cantora Birdy.


Percebi que ela gosta bastante também de tirar fotos com animais e muitos de suas fotos tem tons terrosos, como marrom, amarelo e vermelho, bem outono mesmo. E a maioria de suas fotos percebemos a presença do pôr do sol, é lindo!


 Você pode encontrar Sarah aqui: Facebook | Flickr | Site

E também no crispme e neste outro do flickr.

      
      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.